Serv Fast

logo-empresa

FAQ

Funcionamento

• Verifique se o plugue do cabo elétrico do produto está ligado corretamente e se a tomada está energizada.

• Verifique no quadro de disjuntores se o disjuntor deste produto caiu para religá-lo.

• Se a tomada no local for conforme NBR 14136 (padronizada) e o plugue do produto não encaixar nela, a Electrolux reconhece e permite o uso do adaptador NEMA, certificado pelo INMETRO (Portaria nº 324/2007). Esse adaptador é vendido em nossa Rede de Serviços Autorizados. Para a situação inversa, ou seja, produto com plugue padronizado e tomada no modelo antigo, recomendamos a substituição da tomada por uma padronizada por um eletricista qualificado, instalando-a de acordo com a ABNT NBR 5410, pois neste caso a Electrolux não reconhece e não permite o uso de adaptadores.

• Verifique a tensão correta para o produto, se ligado em tensão incorreta poderá ocorrer dano em seu funcionamento.

Newsletter

Cadastre-se e receba nossa newsletter com novidades para você!

logo rodape
  • Tel.: (12) 3922-8466 / 3922-8772
  • servfast@servfast.com.br
  • Av Dr Nelson D Avila, 1036 . Centro
  • Sao José dos Campos . SP . CEP 12245030
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Bruc Internet